Rebelde Brasil
vou falar das notícias que eu sei do rebelde brasil
sábado, 17 de dezembro de 2011
CHAMEL
á boatos que a dupla Tomás e carla ou chay e mel estejam ficando pois quando os rebeldes estavão no aeroporto de São Paulo chay pucho mel e deu um amaço
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário